Dúvidas Frequentes

  • Como posso tirar minhas dúvidas?

    Além de enviar um e-mail para [email protected], você tem à disposição várias outras formas de esclarecer suas dúvidas:

    Comunidade Exclusiva: Participe da nossa comunidade exclusiva de alunos, onde você pode interagir com outros empreendedores e compartilhar experiências e dúvidas.

    Aulas ao Vivo: Aproveite as aulas ao vivo para perguntar diretamente aos professores e especialistas convidados.

    Salas de Networking: Participe das salas de networking, onde você pode se conectar com outros alunos e profissionais, trocando experiências e ampliando sua rede de contatos.

    Fórum de Discussão: Utilize o fórum de discussão na plataforma para postar suas dúvidas e receber respostas da comunidade e da equipe do Empreendedor Mestre.

    Lembre-se: os acessos à plataforma e às demais ferramentas de suporte foram enviados para o seu e-mail cadastrado.

    Estamos aqui para apoiar sua jornada empreendedora em cada etapa!

  • Eu posso compartilhar a minha senha com as pessoas da minha casa?

    Você pode compartilhar seu acesso à Área de Membros com as pessoas da sua casa e familiares próximos, sem problema algum. Apenas recomendamos que se atente a dois detalhes:

    1º. a plataforma não permite que sejam realizados acessos simultâneos com um mesmo login e senha, ou seja, não é possível que você e uma outra pessoa acessem aulas diferentes em dispositivos diferentes no mesmo horário;

    2º. não é possível cadastrar um perfil de usuário para pessoas diferentes, ou seja, o histórico de aulas será necessariamente compartilhado e o certificado de conclusão será gerado em nome do assinante.

  • Eu tenho um prazo para assistir determinado conteúdo?

    Todo o conteúdo produzido para o Empreendedor Mestre seguirá disponível na Área de Membros para que você possa assistir quando desejar, enquanto sua assinatura estiver ativa.

  • Fiz uma assinatura via boleto bancário. Como será feita a renovação do serviço?

    A Hotmart (plataforma de pagamentos), gera automaticamente os boletos de renovação da assinatura na periodicidade contratada, sendo 12 meses em planos anuais, com vencimento sempre para o dia do mês em que foi realizado o primeiro pagamento. Os boletos gerados pela Hotmart são enviados para o e-mail cadastrado com 2 dias úteis antes do vencimento. Caso você tenha perdido o vencimento de algum boleto, entre em contato com nossa equipe de suporte e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • Qual é o prazo de pagamento do boleto?

    Até 2 dias úteis.

  • Se o boleto vencer, como faço para atualizar?

    Entre em contato com nossa equipe de suporte no email [email protected] e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • Desejo cancelar minha assinatura, como devo proceder?

    Os pedidos de cancelamento podem ser feitos a qualquer momento, devendo ser solicitados pelo assinante através do e-mail [email protected] informando os dados da assinatura em questão, como CPF e nome completo do titular. O prazo é de até 48h úteis para a conclusão do cancelamento. Lembrando que para ter direito ao reembolso integral é necessário solicitar o cancelamento em até 15 dias corridos a partir do 1º pagamento. Todo cancelamento realizado após este prazo entrará em vigor apenas quando concluída a anuidade. Do mesmo modo, não é possível interromper as cobranças de uma assinatura anual parcelada que já tenha ultrapassado o prazo de 15 dias para desistência da compra.

  • Como posso mudar a forma de pagamento de minha assinatura?

    Caso você possua uma assinatura com pagamento via cartão de crédito, você pode realizar a alteração do cartão cadastrado através de sua conta na Hotmart (plataforma de pagamentos). Não é possível alterar o método de pagamento escolhido no ato da assinatura, ou seja, se você selecionou o boleto bancário não será possível migrar para pagamento via cartão de crédito e vice-e-versa.

  • Como assistir os vídeos dos cursos em minha SMART TV?

    Elaboramos um guia de compatibilidade e acesso para orientar todas as pessoas que desejam acessar os vídeos da área de membros através de dispositivos de streaming mais usados, tais como Chromecast, Roku, Fire TV, Apple TV e a maioria das marcas de Smart TV, como LG, Samsung e outras. Veja as instruções de acesso clicando aqui.